Momentos de Fato

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sapataria Bicho De Pé tem Novidades!

Atua  no ramo de mercado varejista de calçados masculinos e femininos, com o objetivo de trazer aos clientes calçados de qualidade e preço competitivo, cujo publico alvo é a população da classe em geral.

Sapataria BICHO DE PÉ acentuada na RUA: Luiz Gonzaga / Centro de Ipanguaçu Nº965 TEL:3335-2455

Bicho de Pé vem com ótimas vantagens de descontos, e bom atendimento a Sapataria proporciona que encontramos preços baixos e ótimo produto de qualidade.
A sapataria se preocupa com seus bem esta e lhe oferece um local de compras arejado e serviços de primeira. A BICHO DE PÉ não só tem estes produtos em CALÇADOS mais como também:

·         Meias e Meão / para futebol
·         Chinelas de qualidade e bons preços
·         Bolsas escolares
·         Bolsas / para viagens e bolsas em geral
·         Sandálias Masculinos e Feminino / infantil e juvenil
·         Cintos
·         Acessórios esportivos dentre: Bolas de coro e tec...

O objetivo da empresa é trazer aos clientes que adentrarem em nossa loja, a sensação de estar em um lugar agradável e atraente, para que o cliente não só associem a nossa marca ao produto, mais também a excelência no atendimento oferecido pelos vendedores, que são treinados para saber analisar e oferecer aos clientes o que realmente precisa no momento.

Clientes que receberão o tratamento de excelência, bem como comprará um produto de qualidade, fazendo com que a credibilidade e a confiança sejam percebidas e conseqüentemente a fidelidade do cliente.




Prefeitura de Ipanguaçu aplica amanhã prova do processo seletivo para contratação de professores


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação realiza amanhã (22) a aplicação da primeira etapa da avaliação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor. São oferecidas 20 vagas, sendo três correspondem a cadastro de reserva.


Esta primeira avaliação será composta de uma produção escrita no gênero textual artigo de opinião.Será atribuída nota mínima 0 (zero) e nota máxima 100 (cem) para as produções textuais de acordo com o cumprimento dos critérios estabelecidos. 
Os nomes dos candidatos aptos que realizarão a prova escrita foram publicados na edição extra do Jornal Oficial do Município (JOM) de hoje na internet, www.ipanguacu.rn.gov.br, os candidatos, cujo nome estiver na lista, deverão comparecer na Escola Municipal Francisco Soares da Costa (Distrito de Pedrinhas/Ipanguaçu) nesta sexta-feira, dia 22 de março, para a realização da avaliação escrita, portando caneta esferográfica preta ou azul, juntamente com documento oficial de identificação pessoal com foto, os portões serão abertos às 8hs e provas aplicadas às 9hs. 
Segundo a Secretaria Municipal de Educação o processo de pré-seleção dos candidatos ocorreu a partir das observações realizadas entre o que está prescrito na circular retificada do edital e na documentação entregue pelos candidatos, sendo os principais atenuantes da eliminação dos candidatos cujo nome não consta na lista. 
Um dos principais itens de eliminação foi a não entrega da taxa de inscrição do processo – 05 livros de literatura, não possuir um ano ou mais de experiência como professor titular de sala de aula em território nacional devidamente comprovada pela instituição através de documentação expedida pela direção escolar e não possuir o grau de escolaridade solicitado pela organização do processo. 
A segunda etapa do processo com a bateria de avaliações de desempenho será aplicado de 01 a 05 de abril na Câmara Municipal Vereadores de 7h às 11h30. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado na pagina oficial da Prefeitura na internet, marcado para o dia 06 de abril.

Prefeito de Ipanguaçu visita comunidade de Pataxó para implantação do projeto de abastecimento d'água



O prefeito Leonardo Oliveira esteve na comunidade de Pataxó, distrito do município, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gelino Rodrigues, do gerente regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Antônio de Padua Costa e do engenheiro Jairo Ferreira, a fim visitar em loco o local que será  feito a implantação do projeto de abastecimento d’água na comunidade. 
Leonardo Oliveira esteve no inicio da primeira quinzena deste mês na Caern em Natal a fim de solicitar a implantação do projeto. Para o prefeito com a instalação da rede a comunidade terá uma efetiva melhoria no abastecimento e na qualidade da água consumida. 
“ter água nas residências é prioritário em qualquer cidade. Sabemos que as comunidades sofrem com o problema no abastecimento, mas temos tentado mudar, sabemos que a rede de encanamento é antiga, mas não vejo motivo para não encontrarmos uma solução para este problema”, disse.

segunda-feira, 18 de março de 2013



“Segurança publica” Foi o tema da audiência dada em Ipanguaçu nesta segunda-feira

Neste dia (18) em meio a 09; 00horas da manhã na camará municipal de Ipanguaçu que sediou uma calorosa audiência na qual retratava “Segurança Publica” de fato assuntos e tamanho interesses da população Ipanguaçuense. Com demais autoridades presentes tais como, Delegados, advogados, promotora, major, comandante, prefeitos, vereadores e demais populações.

Audiência realizada dirigia-se a foco da segurança em meios de soluções.  As autoridades mantiveram suas sugestões diante a situação em que se passa em nossa cidade.  Os mesmos que tentavam solucionar e chegar à conclusão mantinham suas sugestões em propostas da melhoria da cidade. Propondo em mesa, Leonardo Oliveira (Prefeito), Jairez Azevedo (Vereador) Majo 10° Batalhão Assis Santos (comandante da policia militar de Assu) Kaline Cristina Dantas (Promotora), Ivanaldo Salustino (Pr. OAB Assu), Delmontiê Falcão(Delegado) Tenente do núcleo de operação rodoviário  Ferreira (Nore), e representante dos comércios de Ipanguaçu Waldomiro Junior.

Não se intimidem diante das denuncias de nosso município, Declara Leonardo.

O prefeito da cidade Leonardo Oliveira (PT) que abriu a audiência relatando as importâncias das atividades esportivas dada à cidade de Ipanguaçu, e os incentivos a educação. Leonardo por parte alertava a população para que não se escondesse das denúncias que deveriam ser obtidas diante os fatos ocorridos, frisando que só assim poderíamos amenizar as consequências das drogas em Ipanguaçu.
Para Leonardo a Importância de uma boa educação tal esportiva como educação de ensino é fundamental para diminuição de tamanhos fatos.

Leonardo também alertou a toda a população para que a educação em casa fosse uma das prioridades, para quer em conjunto a sociedade Ipanguaçuese tivesse em todos os dias melhoras em condições de segurança.
“É cuidando em casa que se normaliza fora”. Declara 

Como denunciar se não temos “Policia” e “delegados”? Frisa Promotora Kaline

A promotora da cidade de Ipanguaçu Kaliane Cristina Dantas Almeida, que La representava o ministério publico da cidade, em suas argumentações declara a impossibilidade de denuncia numa cidade que não tem Policias e nem Delegados.

 “Eu que moro a que em Ipanguaçu e já mim considero uma futura habitante desta cidade, posso mesma declara as condições que a que se passa, tendo em mente às más condições do prédio da delegacia de Ipanguaçu, também a falta de bons policiamentos na cidade” A promotora declara que em Ipanguaçu a poluição sonora é grande e que deve ser amenizadas estas situações, relata também as condições de trânsitos que não se encontra nas adequações corretas. Finaliza.  

Ipanguaçu será feito apreensões de Paredões irregulares

Em meio de tantas denuncias o Delegado (Delmontiê) afirma que Ipanguaçu brevemente de acordo com o Tenente Ferreira (núcleo de operação rodoviário) será feito apreensões de paredões e sons Irregulares. 



Policias de Ipanguaçu são coniventes com atos de bocas de fumo 

Em audiência os esclarecimentos se expandiram diante os atos omitidos, deste então os representantes: Waldomiro Junior, Remo Fonseca, Tunefis Moras, e publico presente declara que a policia sabe das localidades de boca de fumo só que por ser uma minoria de 2 sargentos não dão a mínima possibilidade em abater todas as bocas de fumo (Casa de droga) da cidade de Ipanguaçu. 
 
O Delegado acha denuncia grave e diz: “Se tudo isso for verdade todos nos teremos os direito em por a frente, e repito deveremos denunciar não ficar parado comedo de uma denuncia, devemos a cada suspeita procurar provas material, pois a justiça pede, e esta sempre contribuindo a estes atos dando a educação em casa” com mais afirmações” Se todos colaborarem em 1 Mês resolverão todas as situações de segurança em Ipanguaçu”.

Delegado ainda deixa Numero a caso de DENUNCIA : 181 / 3521-6475 / 9978-6267!


Presença policial inibida Muita gente
 
Assim relatou o advogado Ivanaldo Salustino Presidente da OAB de assu, que o mesmo teve a esclarecer pontos que revelam ser de necessidade de Ipanguaçu deixando assim seu ponto de vista. 



Medidas 
Após as discussões apresentando as deficiências, ficaram acordadas medidas emergenciais tomada pelas autoridades presentes como a criação de uma comissão que se reunirá com o Secretário de Segurança Pública do estado,Aldair da Rocha, que não esteve presente, a presença do delegado da policial civil no município uma vez por semana, a mudança e reforço de efetivo policial, operações das policiais militar e de transito a fim de coibir infratores, e um novo local policia cedido pela Prefeitura no prazo máximo de 15 dias onde funcionara o atendimento das ocorrências.
 

Por: Momento de Fato
Edição Gilberto Oliveira / Informações prestada na camará municipal
Reportagens :18/03/2013 e Obtidas a publicos