Momentos de Fato

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sapataria Bicho De Pé tem Novidades!

Atua  no ramo de mercado varejista de calçados masculinos e femininos, com o objetivo de trazer aos clientes calçados de qualidade e preço competitivo, cujo publico alvo é a população da classe em geral.

Sapataria BICHO DE PÉ acentuada na RUA: Luiz Gonzaga / Centro de Ipanguaçu Nº965 TEL:3335-2455

Bicho de Pé vem com ótimas vantagens de descontos, e bom atendimento a Sapataria proporciona que encontramos preços baixos e ótimo produto de qualidade.
A sapataria se preocupa com seus bem esta e lhe oferece um local de compras arejado e serviços de primeira. A BICHO DE PÉ não só tem estes produtos em CALÇADOS mais como também:

·         Meias e Meão / para futebol
·         Chinelas de qualidade e bons preços
·         Bolsas escolares
·         Bolsas / para viagens e bolsas em geral
·         Sandálias Masculinos e Feminino / infantil e juvenil
·         Cintos
·         Acessórios esportivos dentre: Bolas de coro e tec...

O objetivo da empresa é trazer aos clientes que adentrarem em nossa loja, a sensação de estar em um lugar agradável e atraente, para que o cliente não só associem a nossa marca ao produto, mais também a excelência no atendimento oferecido pelos vendedores, que são treinados para saber analisar e oferecer aos clientes o que realmente precisa no momento.

Clientes que receberão o tratamento de excelência, bem como comprará um produto de qualidade, fazendo com que a credibilidade e a confiança sejam percebidas e conseqüentemente a fidelidade do cliente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário