Momentos de Fato

sábado, 22 de dezembro de 2012

Apresentação do Selo UNICEF em Ipanguaçu emociona
Com Inicio de grandes apresentações, ontem (21) sexta feira, a secretaria de educação juntamente com a secretaria de cultura e turismo faz belas apresentações baseando-se na educação e certificando o selo na cidade de Ipanguaçu edição 2009-2012.


Na procedência das apresentações, o prefeito da cidade Leonardo Oliveira (PT) o mesmo revela ser de estrema Importância para o município da cidade, pois comprova uma boa administração de governos atuais, onde também Leonardo declara que este selo é de grande contribuição, não só a Ipanguaçu mais o Brasil. “Sintam-se todos premiados, pois é direito de todos que juntamente com o desenvolvimento do nosso município, secretários funcionários e professores que nos qualifica e nos mostra o caminho da educação, assim deixa-nos mais concretizados de uma boa avaliação da nossa gestão governando nossa terra, parabéns a todos”. Conclui 

Continuando, escolas das redes municipais de ensino da mesma cidade, cada qual tiveram suas apresentações, direcionada ao mundo da leitura e educação, onde se encerra após ultima escola se apresentar. Na entrevista com os presentes que assistiram todas as apresentações alguns deles revelavam “Não sabe o que perderam aqueles que ficaram em casa e não veio” declarava a jovem; Denize Luana. Deixa-se nesta frase o tamanho da emoção sentido pelos demais públicos que presenciava. 

Para a emoção de todos os participantes e em principio os coordenadores e secretários, prefeitos, foi de total satisfação ao ver todos jovens empenhados a uma boa educação. Para a secretaria de Educação Jeane Dantas foi à emoção no olhar transmitida a publico. “Estou muito feliz, emocionada ao ver uma bela apresentação de todas as escolas e também por nosso município ser aprovado por o selo UNICEF onde aproveito e agradeço com toda e moção e satisfação de ver jovens dedicados ao mundo literário e ao mundo artístico desta educação, agradeço a todos os presentes e agradeço por vocês jovem por contribuírem por mais uma sociedade Ipanguçuense junta em favor à educação, obrigado mais uma vez”. 
Conclui satisfeita 

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Selo Unicef

Nenhum comentário:

Postar um comentário