Momentos de Fato

quinta-feira, 4 de outubro de 2012



Multidões participam da grande vigília de Leonardo e Josimar em Ipanguaçu

Entre Ruas completamente enfeitadas com bandeiras e lenços vermelhos, Leonardo (PT) e Josimar (PSB) e Toda sua coligação aliança do povo, fazem grande movimentação de vigília em sua cidade de Ipanguaçu. A vigília que se tem como termino das concentrações política arrastou multidões em pleno feriado de quarta feira (03).



Em palanque a primeira dama da cidade, Cristina Oliveira que a mesma relatava, na historia de Ipanguaçu, nunca ter visto um prefeito tão bem acolhido pelo povo. Nas afirmações Cristina revelava o seguinte: “Todo trabalho realizado é pouco pelo o que vocês merecem e vão merecer ainda mais, pois eu e Leonardo e todo grupo político continuaremos a trabalhar para quem é de Ipanguaçu”.

Na presença do Deputado estadual, Gustavo Carvalho, que o mesmo em palanque revelava todo seu apoio a Leonardo e Josimar, o Deputado, revelou ainda nunca ter visto tanto calor humano por onde tenha passado, pois declarava que o povo que estava presente vibrava em nome de Leonardo e Josimar. Ainda afirma “Pelo o que vejo já esta pulando o povo todo”, “Você é um prefeito Honesto e sereno” dizia para Leonardo.

O Dentista Thales Cosme Irmão da vereadora Thalita Cosme discursava para sua irmã e pedia voto, para Leonardo ainda revelava que Thalita sempre foi e sempre será uma grande vereadora, pois ele sempre tendeu todo mundo com muito carinho e fez requerimentos para nossa cidade, onde tiramos, por exemplo, a creche do Lula e muito mais. Thales agradece e pede o apoio para sua Irmã.

E agora José e Ruan?

Ontem (03) na vigília de Leonardo o polemico e ex-prefeito de Ipanguaçu, Dr. Edinho que com suas palavra Iniciava com interrogações: E agora José e Ruan. O mesmo Dr. Edinho que declarava que tinha sido “cutucado” pelo próprio Ruan falando a desrespeito em palanque de sua candidata. Edinho que parecia não ter gostado, afirma “por que você foi mexer comigo Ruan”?

Eleitores ancinhos com suas declarações, Dr. Edinho relatou que no comício passado Ruan tinha dito quer Edinho só sabia arrancar dente. “Pelo menos arrancar dente e colocar saúde em uma cidade eu sei”, “e você”? Sabe fazer alguma coisa, a não ser perder votos que é o que você se encontra sem. Declarava Dr. Edinho dando-lhe resposta.

Leonardo agradece toda gratidão do povo.

 “sou político mais sou do tamanho de vocês, humilde e um ex-plantador de banana, filho de agricultor que durante estes ano valorizei e vou valorizar ainda mais, coisas que na gestão passada nem se quer fez durante 16 anos”. Reafirma Leonardo
Leonardo emocionado pelo o que via olhos brilhando coração espalmando de alegrias recebia o carinho e forte abraço do povo, que acolhia com toda simplicidade. “Dinheiro não compra gratidão”. “Que a nossa próxima gestão, seja cada vez mais avançada em projetos e oportunidades de trabalho para cada Ipanguaçuenses”.

Leonardo também deixava claro todos os eu respeito e todo seu carisma que sempre teve com as pessoas, declarava seus projetos e pedia o apoio que o mesmo levado em braços de eleitores percorreu distintos lugares e sempre acompanhado de uma multidão que dizia sim Leonardo.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Virgilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário