Momentos de Fato

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Thalita declaras principais Obras e projetos em sua gestão como vereadora



Requerimentos obtidos

Vereadora Thalita Cosme Requer dos poderes municipais praça na comunidade do porto

A vereadora que subescreve. Usando das prerrogativas contidas na legislação vigente. Requer da presidência da casa, que sendo esta preposição aprovada que seja encaminhada cópia da referida ao Exmº Sr. Prefeito Municipal, para que através da secretaria municipal competente, sejam executados serviços de construções de uma praça na comunidade do porto, neste município de Ipanguaçu/ RN.
Com a justificativa de atender, acima de tudo anseios, sendo, portanto, um pleito bastante antigo de toda população ali residente. Ai a reivindicação. Na certeza de quer o poder publica municipal, tudo fará para quer no menos espaço de tempo possível, possamos ver o mesmo realizado.
Plenário da Camará municipal de Ipanguaçu, 25 de maio de 2012. 

Thalita pede agilidades na construção do posto de saúde Tibúcio Freires no centro da cidade

A Vereadora que subscreve, usando das prerrogativas contidas na legislação. Requerer da presidência da casa, que sendo estas proposições aprovada que seja encaminhada copia da referida ao Exmº Sr. Prefeito Leonardo Oliveira, que através da secretaria municipal competente, seja dada mais agilidade nos serviços de reforma do posto de saúde Tibúcio Freire da Silveira, Localizado no centro da cidade de Ipanguaçu / RN.
Na justificativa de atender acima de todos os anseios e reclames de toda população que diariamente está a necessitar dos serviços de saúde disponibilizando pelo município, este disponível em um ambiente adequado a realidade da necessidade de nossa gente.
Camará municipal de Ipanguaçu, 26 de abril de 2012.

Thalita Reforça construção de caixa na comunidade rural de lagoa de Pedra

A Vereadora que subscreve, usando das prerrogativas contidas na legislação. Requerer da presidência da casa, que sendo estas proposições aprovada que seja encaminhada copia da referida ao Exmº Sr. Prefeito Leonardo Oliveira, que através da secretaria municipal competente, sejam viabilizados recursos, visando à construção de caixa D’água, na comunidade rural de Lagoa de Pedra, em virtude de que lá existe não mais atender aos anseios da população pelo fato de ser pequena.
Na Justificativa do respaldo de toda comunidade de Lagoa de Pedra. Uma vez que, apesar de existir na referida uma caixa D’água esta, não mais atende a população, como anteriormente.
Camará municipal de Ipanguaçu, 26 de abril de 2012.

Postado por: Momento de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário