Momentos de Fato

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entre faixas, mensagens, Homenagem de boas vindas, Leonardo visitou o Bairro Veneza e Manoel Rocha no comprometimento na pavimentação do Bairro e melhorias na habitação no município.


Ontem no dia (20) as 16; 00hs na visita do bairro Veneza e no Manoel Rocha, Leonardo (PT) e Josimar (PSB) e toda sua coligação aliança do povo visitaram o bairro Veneza onde por maioria em favorecimento a administração de Leonardo 99% das bandeiras estava erguida, quer por mais uma vez diziam sim para Leonardo e Josimar.


Na Continuidade em passar por casa a casa das comunidades Leonardo afirma aos moradores da Rua Veneza a “recuperação do bairro Veneza e o aumento nos investimentos nas habitações para o município”. Declarava Leonardo

Na expectativa de receber Leonardo em sua casa vário moradores, pregavam cartazes em paredes, tapetes, mensagens diversos, para que assim fosse recebido com todo carinho o prefeito em sua casa. Leonardo ainda afirma no caminho de sua caminhada, afirmava para alguns empresários do município, “o apoio em cada vez melhorar o desenvolvimento da cidade de Ipanguaçu, e fazer a cada dia mais que nosso dinheiro circule dentro de nossa cidade, gerando renda e emprego para todos os conterrâneos trabalhista de nossa cidade”. Afirma Leonardo
 
João Batista de Siqueira 77 anos um senhor inteligente e reconhecedor do trabalho de Leonardo, com poucas palavras chega agradecer Leonardo por sua gestão, e por mais agradecimento entrega carta escrita por si mesmo onde a qual carta declarava: “Valeu, moço direito, de escolher um bom prefeito. Amor e paz é o que queremos e com Leonardo encontraremos. Ele é fiel e trabalhador. É homem que tem valor. Seu número é 13, pode anotar, que ele é o homem de se votar. Em 7 de outubro, vamos votar em Leonardo e Josimar”, dizem os versos compostos com carinho pelo aposentado. Leonardo agradece dar um forte abraço e garante a cada vez o melhor para Ipanguaçu.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveiro

Visita Veneza e Manoel Rocha
Clik e veja com mais visibilidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário