Momentos de Fato

quinta-feira, 31 de maio de 2012



Reunião dos trabalhadores rurais resalta que as linhas de creditos já estão disponíveis para os agricultores em Ipanguaçu.

H
oje dia (31), dando-se início as 9; 00 hora da manhã no sindicato dos trabalhadores de Ipanguaçu teve-se uma reunião das questões de liberamento de Linhas de creditos dos produtores e comerciantes com um destaque maior por PRONAF estiagem.

O palestrante e Agente de Desenvolvimento do banco do nordeste: Alessandro B. de Araújo, que se teve presente respondendo e tirando duvidas dos produtores rurais de Ipanguaçu. Avisando assim a seguinte questão:

*Para ter acesso ao credito, os agricultores deveram procura, Ferrerinha, a Suelda da secretaria de agricultura e o Thiago do Agro Amigo ou até mesmo ir ao Banco do Nordeste.

Falando também o Lucieldes assistente da EMATER juntamente com Itamar.
que também estavam tirando as duvida, deixando claro a todas as pessoas presente sobre o ADAP que é o documento que os agricultores precisam para ter acesso ao credito sendo que existe dois tipos de ADAP o ADAP > “b” e o ADAP “variáveis”. Quem não tem Adap procurar o Lucieldes ou Itamar, levando os documentos a seguir: Xerox da identidade, Xerox da carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência.

Mais Informações; Secretaria de agricultura Familiar de Ipanguaçu!
Postado por: Momento de Fato



Nenhum comentário:

Postar um comentário