Momentos de Fato

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uern inicia hoje inscrições para seleção para fiscal do PSV 2012
A Comissão Permanente do Vestibular, Comperve, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Uern, divulgou as normas da seleção de pessoal para trabalhar como fiscais no Processo Seletivo Vocacionado, PSV 2012, o vestibular da instituição. As vagas serão destinadas para professores, técnico-administrativos e alunos da Universidade que estejam matriculados há no mínimo três semestres. As inscrições serão feitas por meio de preenchimento de ficha, localizada no endereço eletrônico www.uern.br/comperve. O período de inscrições vai das nove da manhã de hoje, sexta-feira, dia 10, às cinco da tarde do dia 24 de fevereiro, também uma sexta-feira. Os fiscais selecionados deverão ter disponibilidade nos dias e horários, conforme cronograma: dia 3 de março, às três da tarde, capacitação, no local para o qual foi selecionado.
 
Dia 4 de março, às seis da manhã, reunião preparatória e aplicação da primeira prova do PSV/2012; dia 5 de março, também às seis da manhã, reunião preparatória e aplicação da segunda prova. Os fiscais selecionados só poderão ausentar-se do local de provas nos dias especificados após liberação pelo coordenador. O número de professores da Uern selecionados será igual ao número de fiscais de sala necessários para a aplicação de provas no Campus Central, nos campi avançados – um dos quais o Prefeito Walter de Sá Leitão, na cidade do Assú – ou nas escolas-locais de aplicação de provas selecionados pela Comperve. O número de técnico-administrativos da Uern selecionados será igual ao número de fiscais de área necessários nas escolas-locais de aplicação de provas ou quando necessário poderão ser designados como fiscais de sala. O número de alunos da Uern selecionados será igual ao número de fiscais de área necessários para a aplicação de provas no Campus Central e nos campi avançados ou quando necessário nas escolas-locais de aplicação de provas selecionados pela Comperve. Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios: para docentes da Uern, maior tempo de serviço na instituição; maior idade. Para técnico-administrativos; maior tempo de serviço na instituição; maior idade. Para estudantes da Uern, morar na Residência Universitária ou Casa do Estudante; e, maior idade.
 
O resultado da seleção para fiscais será divulgado no dia 27 de fevereiro. Todos os fiscais servidores e discentes da Uern deverão confirmar sua presença pessoalmente ou por telefone até ás cinco da tarde do dia 1º de março, uma quinta-feira, em seus respectivos campi junto aos representantes da Comperve nessas localidades. Em Assú o local de confirmação é o próprio Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão local. Caso o fiscal não confirme sua participação no processo, perderá automaticamente a vaga obtida e será imediatamente substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário