Momentos de Fato

segunda-feira, 29 de julho de 2013

RICARDO MOTTA GARANTE CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO DE ESPORTES PARA ESCOLA MARCOS ALBERTO EM ASSÚ

O deputado Ricardo Motta e o prefeito do Assu Ivan Junior, considerado o melhor prefeito do RN

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 29, em Natal, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta comunicou ao prefeito Ivan Júnior a aprovação do pleito junto ao Governo do Estado, que garante a construção de um Ginásio de Esportes na Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão em Assú.
O deputado Ricardo Motta já vinha mantendo uma articulação nas secretarias responsáveis para que o recurso na ordem de R$ 500 mil ficasse assegurado para a construção desse ginásio. "Até meados de agosto deverá acontecer a licitação, e só então, começarão as obras para construção do ginásio coberto, com toda qualidade, segurança, infraestrutura e recursos que um ambiente destes pode oferecer para os jovens do município do Assú", adiantou Ricardo.
O prefeito Ivan Junior recebeu a notícia com bastante euforia. "É muito bom ver que o deputado Ricardo Motta se preocupa com o município do Assú, a luta por esse ginásio garantirá o desenvolvimento permanente de atividades esportivas dentro da escola, e essa integração é fundamental para que as drogas não façam parte da rotina de nossos jovens", afirmou Ivan.
A atuação do deputado Ricardo Motta em favor do município através de parceria mantida com o prefeito Ivan Junior, mostra que Assú tem uma voz forte na Assembleia Legislativa, que leva benefícios reais para a população, por meio de uma união que prioriza o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário