Momentos de Fato

quarta-feira, 19 de junho de 2013

                                 Fama
               Cosméticos e perfumaria em geral

A Fama esta localizada na Av. Luiz Gonzaga – Ipanguaçu – RN Nº 692 fone: 9121-3252. (Perto de Leda) ORG: ALBENIA
O Fama cosmético lhe oferece Linha de produtos que utiliza ingredientes como açaí, cupuaçu e castanha; empresa compra óleo orgânico de indígenas Kayapós para preservar a floresta.
Se os alimentos orgânicos já fazem parte da mesa em todo o mundo, o mercado também oferece boas opções de cosméticos com selo orgânico, elaborados com técnicas de produção 100% sustentáveis do ponto de vista ambiental. Cuide de sua beleza de maneira sustentável e muito mais Natural.
PLANTAS DA AMAZÔNIA REINAM EM COSMÉTICOS E SABONETES E VOCÊ PODE EMCONTRA A QUE NA FAMA EM Ipanguaçu – CENTRO
Priprioca, andiroba, cumaru, copaíba, preciosa, breu-branco, murumuru... Cada vez surge um ingrediente novo, de nome pouco ou nada familiar, nos potes de cosméticos nacionais. E vai entender por que essas matérias-primas de apelo ecológico vão parar em xampus, perfumes, condicionadores, cremes hidratantes e aromatiza dores de ambiente, entre outros produtos. O que há em comum entre todas elas é o local de origem: a Amazônia.
Venha conhecer você de pertos ótimos produtos em gerais de beleza saúde e muito mais só a que NA FAMA COSMÉTICO E PERFUMARIA. ORG> ALBÉNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário