Prefeitura de Ipanguaçu realizará recadastramentos dos servidores públicos
A Prefeitura de
Ipanguaçu da inicio na próxima semana (22) o recadastramento de todos os
servidores públicos municipais, que segue até o dia 30 deste mês. A
medida atinge concursados e comissionados de todas as repartições
públicas ligadas diretamente ao poder público municipal.
Segundo
o secretário Municipal de Planejamento e Administração, Silvio Nobre, a
convocação dos funcionários tem a finalidade de atender a resolução Nº
030/2012 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que o tribunal
mantenha um controle da folha de pagamento, cadastro funcional dos
servidores ativos no município, “todas as informações serão
informatizadas, e repassadas ao TCE, objetivando transparência nos atos
públicos” informa Silvio.
Todas as informações serão enviadas através do Sistema Integrado de
Auditoria Informatizada na área de Despesa de Pessoal, denominado SIAI -
DP, que consiste em programa eletrônico desenvolvido pelo Tribunal.
O recadastramento se dará pelo cronograma estabelecido para cada
Secretaria, o atendimento acontecera na Sede da Prefeitura na Sala 12 –
Recursos Humanos, de 22 a 24: Secretaria Municipal da Juventude, Esporte
e Lazer – SEMJEL, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos –
SEMOS, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEMAGMA,
Secretaria Municipal de Finanças e Tributação – SEMFT, Secretaria
Municipal de Cultura e Turismo – SEMCTUR, de 25 a 26: Secretaria
Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS,
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, e de 29 a 30: Secretaria
Municipal de Educação – SEMEI, Secretaria Municipal de Planejamento e
Administração – SEMPLAD, Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito –
SEMGAP, Secretaria Municipal de Articulação Política – SEMARP.
Os servidores deverão estar munidos de copias de todos os documentos
pessoais, como, RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor com o
comprovante da ultima eleição, comprovante de residência, reservista,
PIS/PASEP, declaração de escolaridade, registro profissional, registro
de casamento ou nascimento, registro dos filhos acompanhado da carteira
de vacinação.
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