Momentos de Fato

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fátima Bezerra: “Tenho desejo de colocar meu nome na disputa para o Senado”

Comentario:  CONTINUE COMO DEPUTADA FEDERAL!
fatima ruralEm entrevista à Rádio Rural de Caicó, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) disse que o seu projeto para 2014 é a reeleição, mas não descarta a possibilidade de sair candidata ao Senado. “Como isso não é um projeto pessoal, passa por uma discussão com o meu partido, tanto no plano local como nacional, e passa pela aceitação da população”, falou a parlamentar.
Essa possibilidade também não está descartada pelo PT nacional, já que ao lado do projeto prioritário da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, a legenda vai adotar uma tática de manter a posição de maior bancada na Câmara e agora quer ser a maior no Senado.
“Digo que gostaria que isso acontecesse. Eu tenho desejo de colocar meu nome nessa disputa para o Senado, pois, sem falsa modéstia, vivo um momento com mais experiência, como mais maturidade e me sinto em condições de representar o povo norte-rio-grandense no Senado”, destacou a petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário