Momentos de Fato

sábado, 8 de setembro de 2012

 Absurdo!

Novo filme de Didi diz que “Jesus fracassou em sua missão na Terra”



Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, vem causando polêmica com o anúncio de seu novo filme.
No filme intitulado “O Segundo Filho de Deus”, Renato Aragão fará o papel de um “suposto filho de Deus, que deverá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar”.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato em entrevista.
O filme que conta uma história, supostamente bíblica, foi orçado em cerca de 8,1 milhões de reais e será dirigido por Renato.
Diversas mensagens questionando a opção religiosa de Renato foram deixadas durante o anúncio do filme, muitos afirmam se tratar de heresia.
“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica em cima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, disse a mensagem de um internauta.
Até o lançamento esse filme ainda vai dar muito o que falar.
Por: Cajueiro

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TRE/RN DECIDE QUE TODOS OS CANDIDATOS COM REGISTROS NEGADOS TERÃO QUE SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu que todos os candidatos com registros negados em primeira ou segunda instância terão que suspender a campanha eleitoral, inclusive os programas eleitorais, comícios e terão, ainda, seus nomes excluídos do sistema de urna eletrônica. O entendimento da Corte ocorreu no momento em que o Tribunal julgou o recurso interposto pelo pré-candidato a prefeito de Tangará Giovannu César, conhecido como Gija, que recorria contra decisão da Justiça Eleitoral em primeira instância. No entanto, o TRE não só negou o recurso de Gija como já trouxe o entendimento: por maioria de votos,os candidatos com registros negados deverão ser excluídos, a fim de que estes não continuem sua campanha nem deem aos eleitores a impressão de que continuam na disputa. Para garantir maior eficácia à decisão, a Corte Eleitoral estabeleceu, ainda, que os próximos casos que digam respeito a esta mesma matéria não precisam mais ser julgados pelo pleno, podendo ser apreciados isoladamente pelo relator, sendo aplicado o entendimento fixado nesta sessão.
 
FONTE: Tribuna do Norte
Desfile Cívico e hasteamento das bandeiras da a comemorar o dia da Pátria em Ipanguaçu 



N
a manhã desta sexto dia 7 de setembro, (Dia da Independência do Brasil) Alunos das redes Municipais de ensino da cidade de Ipanguaçu, juntamente com escolas convidadas da região, dar uma grande passeata em lembrança ao dia da independência de nosso Brasil. Cada escola mostrou sua finalidade em passar a cada um dos presentes o não ao preconceito o não ao racismo.


Comemorando 190 anos da Independência do Brasil
Segundo a secretaria de Educação, Jeane Dantas, alunos das escolas municipais esteve reunidos em busca de comemorar o dia da pátria com o tradicional desfile cívico resgatado desde o ano de 2009. “As escolas estarão envolvidas voltadas ao patriotismo. Devemos resgatar os tradicionais desfiles e, além disso, ensinar desde cedo à importância da Pátria e do povo brasileiro para os nossos alunos,” disse Jeane.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira




Carreata improvisada da à comemoração do resultado da pesquisa de Leonardo Oliveira 

A pesquisa realizada por a empresa consult juntamente com o programa registrando e o blog do VT, no qual a Consult liberou o resultado hoje pela manhã, onde Pesquisa registrada em 02/09/2012, protocolo RN-0085/2012 – TSE – TRE, e realizada no dia 30/08/2012.

Assim nas felicidades dos Ipanguaçuenses que votam em Leonardo (PT) para prefeito mais uma vez na mesma cidade, fizeram pela manhã uma carreata improvisada, pessoas por vontade própria se dirigiam de arapuá até o centro de Ipanguaçu, onde percorreram vários bairros da cidade. Em Clima de festa o prefeito também estava presente no local. 

Agenda

Hoje, logo mais as 16; 00hs da tarde Leonardo e Josimar e toda sua coligação aliança do Povo estarão dando inicio a visita na comunidade de Pataxó.
























Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira
Foto: Aluizio de França

IPANGUAÇU: PESQUISA CONSULT/VT/REGIStrando

Pesquisa registrada em 02/09/2012, protocolo RN-0085/2012 – TSE – TRE, e realizada no dia 30/08/2012.
Foram entrevistadas 420 pessoas no total, distribuídas na cidade e também na zona rural. A margem de erro máxima permissível é de 4,0%, com confiabilidade de 95%.
Os números podem ser conferidos abaixo.

www.momentodefato.blogspot.com
CLIQUE PARA AMPLIAR

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Leonardo esclarece em visita nas comunidades de Serra do Gado, Jucazeiro e Tira Fogo: “Prezo à saúde, pois é dela que vemos cada amanhecer”. 


F
oi nesta tarde de hoje (06) as 17; 00 hora que Leonardo juntamente com toda sua coligação visitou as comunidades de Será do Gado, Jucazeiro, Tira Fogo, (comunidades da zona rural de Ipanguaçu).  Nestes mesmos locais da comunidade de Ipanguaçu, as pessoas que acompanhava o prefeito Leonardo e todos das comunidades vizinhas davam sim de aprovação ao prefeito, com as grandes famosas recepções, que as quais as dirigiram, Balões, lenços vermelhos, tudo para uma boa recepção ao atual prefeito.

Na Conversa com uma moradora do local, pergunte-la se como andava administração na comunidade em que ela morava. Ela sorridente responde com toda clareza: “A que é outra comunidade, hoje temos uma saúde de qualidade, nossas crianças tem seu enfardamento que merecem, hoje somos mais valorizado com essa atual Gestão”. Afirmava Ceisinha, e a jovem: Andressa que apoiava suas conclusões. 

Assim se destaca que com trabalho Leonardo conquista toda a população de Ipanguaçu, desmanchando carisma, o prefeito bem recebido em todas as casas, deixa a salientar que: A comunidade de Tira fogo, brevemente terá uma nova estrutura de posto de saúde, mais atualizado para todas as comunidades vizinhas (O qual já anda em andamento). Com bom reconhecimento, Leonardo frisa em esclarecer: “Preso à saúde, pois é dela que vem uma boa educação, é dela que faz de nos reconhecermos e valorizar a cada amanhecer... E é da saúde que nos faz manter nesta terra, e assim enfrentar a correria do dia a dia de todos Ipanguaçuenses”. Declara Leonardo aos moradores

Assim, como tantos outros acontecimentos, Leonardo conclui visita nas três comunidades.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Desfile de 07 de setembro acontece amanhã

Comemorando 190 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação promovem nesta sexta-feira(07) o desfile cívico e o hasteamento das bandeiras.

Segundo a secretaria de Educação, Jeane Dantas, alunos das escolas municipais estarão reunidos em busca de comemorar o dia da pátria com o tradicional desfile cívico resgatado desde o ano de 2009. “As escolas estarão envolvidas voltadas ao patriotismo. Devemos resgatar os tradicionais desfiles e, além disso, ensinar desde cedo a importância da Pátria e do povo brasileiro para os nossos alunos,” disse Jeane.

O desfile sai do ginásio de esporte José Araújo Filho as 7hs com destino a sede da Prefeitura, onde acontece o hasteamento das bandeiras.
 


Sapataria Bicho De Pé

Atua  no ramo de mercado varejista de calçados masculinos e femininos, com o objetivo de trazer aos clientes calçados de qualidade e preço competitivo, cujo publico alvo é a população da classe em geral.

Sapataria BICHO DE PÉ acentuada na RUA: Luiz Gonzaga / Centro de Ipanguaçu Nº965 TEL:3335-2455

Bicho de Pé vem com ótimas vantagens de descontos, e bom atendimento a Sapataria proporciona que encontramos preços baixos e ótimo produto de qualidade.
A sapataria se preocupa com seus bem esta e lhe oferece um local de compras arejado e serviços de primeira. A BICHO DE PÉ não só tem estes produtos em CALÇADOS mais como também:

·         Meias e Meão / para futebol
·         Chinelas de qualidade e bons preços
·         Bolsas escolares
·         Bolsas / para viagens e bolsas em geral
·         Sandálias Masculinos e Feminino / infantil e juvenil
·         Cintos
·         Acessórios esportivos dentre: Bolas de coro e tec...

O objetivo da empresa é trazer aos clientes que adentrarem em nossa loja, a sensação de estar em um lugar agradável e atraente, para que o cliente não só associem a nossa marca ao produto, mais também a excelência no atendimento oferecido pelos vendedores, que são treinados para saber analisar e oferecer aos clientes o que realmente precisa no momento.

Clientes que receberão o tratamento de excelência, bem como comprará um produto de qualidade, fazendo com que a credibilidade e a confiança sejam percebidas e conseqüentemente a fidelidade do cliente.

E TEMOS NOVIDADES!!!