Momentos de Fato

terça-feira, 2 de outubro de 2012



“Em vez de recuperar o que errou faz é baixaria em palanque”. Afirma Leonardo

“Prefeito que sobe em palanque e fala baixaria é por que não tem propostas a argumentar”. Declara Manoel Saldado

Em meio de cinco dias restantes para a votação dos candidatos a prefeito de Ipanguaçu, Leonardo (PT) e Josimar (PSB) e toda sua coligação, aliança do povo, faz visita relâmpago das comunidades rurais de Ipanguaçu neste dia (01) com inicio as 14;00hs da tarde Passando por Porto, Picada, Itu, Lagoa de Pedra, Cuó, Luzeiro, Baldum, Base Física e os bairros Olho D’água com destino a grande comício no conjunto habitacional presidente lula.
 
O comício que se teve em frente da casa do candidato a vereador Travessa. Candidato esse que há poucos dias, mudou sua posição de escolha e hoje vota em Leonardo (PT). Na procedência de um grande comício com inúmeras pessoas que lotam as ruas do bairro Lula, que o mesmo bairro recebe a caravana 13, de braços abertos, com bandeiras e Lenços vermelho em frente de suas casas representando seu partido. Em Inicio de discursos, sai os nomes das adesões: Canindé de Abel – Pataxó e  Naldo Liborio.

“Eu, nunca vi uma emoção o quanto estou vendo hoje, neste palanque 13, Pois quando mim emociono é que o outro lado são todos desanimados e nunca passei por uma experiência dessas”.

“Quando frequentava os comícios das oposições, eles sem terem nada o que apresentar, só falava que Leonardo só tinha saúde em seus projetos”. “agora Le digo, sem a saúde, nos não estávamos a que”.  “E digo mais eles estão é preocupado e se roendo, pois não quis e não pode fazer igual”. Na emoção em revelar e dispor suas declarações a publico,pedi voto para o candidato travessa que por ordem jurídica não pode falar no palanque de Leonardo(PT) e Josimar(PSB).Na sequencia de suas a firmações do próprio “Manoel Saldado” de assu, e acompanhante político de Ipanguaçu, que ainda teve a revelar suas conclusões  declarando:

“Prefeito que sobe em palanque e fala baixarias é por que não tem propostas a argumentar”.
Cristina, doente e mesmo assim diz que quer falar, e esclarecer as baixarias ditas no comício passado, por a oposição. “Ficha suja é você José!”. “Você que não pode se recandidata não tem condições e coloca sua mulher como refém, esse sim é o dito e comprovado ficha SUJA”!Declara Primeira dama, Cristina Oliveira.
 
“Do lado de lá só tem difamação”. “Em vez de recuperar o que errou faz é baixaria em palanque”. Leonardo na mais alta expressão declarava as afirmações acima e relatava: “Eu não vim para Ipanguaçu, eu sou de Ipanguaçu, e Você José, não lúbria mais o povo”.

 “Henrique Alves, Nunca se quer trouxe emendas para nossa cidade e se acha no dever em dizer altos e baixos, coisas absurda que não nos merece o conhecimento”. Afirma Leonardo

Leonardo ainda relata, na passeata do seu adversário “domingo” a ambulância que passava para um socorro, foi tentada um linchamento. Espero que de vocês adversários aja com paciência, pois a ambulância é patrimônio Publico e não MEU. Declara Leonardo.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário