Momentos de Fato

segunda-feira, 10 de setembro de 2012



“Falta muito trabalho nessa atual gestão de governo”, revela Wilma de Farias.

N
o comício de ontem (09) do atual prefeito de Ipanguaçu Leonardo (PT) e Josimar (PSB) que juntamente com toda sua coligação aliança do povo, teve a presença em seu palanque a ex-governadora Wilma de Farias a qual criticamente revela atuações do atual governo e revela Leonardo ser um militante político, ainda relata que Leonardo tem todo apoio dela para o que der e vier.

A mesma Wilma de Farias que ao inicio de suas palavras afirmava em alta voz, o péssimo trabalho administrativo da gestão atual do Governo: “A rosa que pensávamos que traria prosperidade de um futuro melhor, broxou e se tornou em espinhos”. “A rosa fez o que?” Criticamente a ex: Governadora que ao relatar para os presentes diz. “Meus amigos e minhas amigas, hoje tem gente que chega pra mim e diz: Eu era feliz e não sabia”. Assim Wilma relatava que amigos e população que hoje desaprovam o atual governo do RN sentem saudade de sua administração.

“Eu hoje e sempre estou de cabeça levantada, pois tenho gente que mim dão forças para continuar ajudando e buscando um futuro melhor para o nosso Rio Grande Do Norte” Declara Wilma.

Wilma também deixa claro o apoio a Leonardo Oliveira e que com uma única palavra resumida revela Leonardo ser um Militante político, uma pessoa que tem uma visão ampla de uma cidade melhor e que presa à saúde com competência em sua cidade. “Essa pesquisa que acabou de sai, mostra hoje vocês a que juntos, com força de vontade de ter Leonardo mais uma vez na prefeitura”. Declara Wilma

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário