Momentos de Fato

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Candidato a vereador Junior Alcântara promove reunião no arapuá e debate propostas.
“Não sou de Natal, Sou de Ipanguaçu!” Revela Junior Alcântara.

Na residência do seu sogro “Chico de Nelson e Fátima de Rosália”, Nesta noite (28) as 19; 30hs em arapuá o candidato a vereador de Ipanguaçu, Junior Alcântara, filho de Zé de Orlando e Lucinha de Lulu, da mesma cidade de Ipanguaçu. Hoje o candidato declarava seus futuros projetos, e dava vez e voz para que cada morador e pessoas de outras comunidades presente tivesse a oportunidade em esclarecer e objetivar seus pedidos e metas que cada um queria ser realizado para a melhoria de uma Ipanguaçu. 


Jovem e empreendedor o candidato à eleição para o pleito de outubro de 2012, Junior Alcântara (PV), coligação Aliança do povo. “O trabalho sempre fez parte da minha vida desde criança, tenho metas que quero ser compridas, e uma destas metas esta em um vereador a trabalhar para Ipanguaçu” Assim afirmava com clareza o candidato Júnior.

Em objetividade, clareza e no esclarecimento: “A muitas pessoas que falam que não sou de Ipanguaçu, e que sou de Natal, certamente já estou incomodando, para ser pivô de conversas. Na realidade quero afirma que, sou de Ipanguaçu Nasci e mim criei a que, o fato de eu trabalhar em outra cidade, não interfere o meu trabalho e compromisso com o povo, pois o que o povo quer é trabalho, projetos e esta sempre mais e mais aplicando investimento para nossa população”.

“cabe a cada cidadão realizar a mudança de quem não correspondeu á confiança depositada e dar a chance aqueles que amam nossa cidade e querem contribuir para seu crescimento e desenvolvimento”. Assim com termino de algumas declarações, Junior pede o voto de confiança aos eleitores e compromete um melhor legislativo para os Ipanguaçuense.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário