Momentos de Fato

terça-feira, 11 de setembro de 2012



Onde era pra ser debatida questões dos servidores públicos e atribuírem propostas e argumento na camará municipal de Ipanguaçu sai em muita brigas de “adversários políticos”.

C
aro Leitor, as constatações afirmadas são atribuídas por afirmações de pessoas presentes que presenciou os atos. Onde eram pra ser debatida questões dos servidores públicos e atribuírem propostas ou argumento na camará municipal de Ipanguaçu sai em muita brigas de adversários.



 Nesta Noite (11) as 19; 00hs na camará Municipal de Ipanguaçu, na Evidencia em debater sobre os servidores públicos municipais de Ipanguaçu, entre fato ter a oportunidade em que candidatos pudessem esclarecer suas propostas a qual teriam vinte minutos a apresentar suas declarações. No Inicio dos pronunciamentos dos candidatos, o qual em sorteio Leonardo (PT) foi escolhido por mãos de criança, Para ser o primeiro a dar seus pronunciamentos.
Entre tanto, Multidão dos presentes que apoiam Leonardo, aplaudiam, gritavam o seu nome ao ver o prefeito pronunciar, assim no termino de suas afirmações, e dando-se inicio a palavra da candidata à prefeita Rizomar Barbosa (PMDB), Com todo direito candidato a vereador “Batista Lobo” que o qual saia a não ver afirmações da adversária, suposta mulher que ao ver o vereador e candidato sair... Empurra e diz: “... (acusações e criticas maldosa)...” Assim, o senhor “vereador” não aguentou a tamanha falta de respeito e, revidou-se causando assim grandes brigas a qual adversários opostos, brigam e faz assim acabar nesta noite os pronunciamentos.

No entanto outras brigas aconteceram, onde o vereador Gordo da coligação aliança do povo, também foi criticado e teve-se sua roupa rasgada por seus adversários, onde tomou rapidamente providencias policias na delegacia de Ipanguaçu.

DETALHES EM INSTANTES... 

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira
Informações: População

Nenhum comentário:

Postar um comentário