Momentos de Fato

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Toda a coligação aliança do povo é aptos para a campanha de 2012 em Ipanguaçu, em princípio os que teriam sido Impugnados por lados adversários. Declara – Dr. Ivanaldo

Estando em tamanha vitoria os demais candidatos a vereadores da coligação aliança do povo de Ipanguaçu, que ao inicio se procederam as 8; 30 da noite no dia de ontem (01) na comunidade de arapuá, que os quais 7 candidatos a vereadores, que teriam sidos impugnados pelos adversários, para não concorrerem o cargo a vereador na camará municipal de Ipanguaçu por motivos de analfabetismo que o qual foi acusados dentre outras modalidades decorrentes, declara Dr. Ivanaldo que comprovou que as candidaturas dos vereadores estão aprovadas para concorrer a camará municipal.

O representante a vereador da quela comunidade de Ipanguaçu (Arapuá) Batista Lobo (PSD) que o qual haveria Sido infelizmente apunhalado por falsas acusações dos adversários, que os quais impugnaram sua candidatura, que por força do povo conseguiu e foi aprovado dando vitoria, e aplausos e gestos de carinho por tais vereadores da coligação, aliança do povo, declara esclarecidamente, Doutor, Ivanaldo Salustino.

Citando em palanque o autêntico e critico político, Barraú que, com voz firme relata que o lado adversário, que dizia ao juízo eleitoral que não sabia lê só para não ter minha a própria candidatura, “mais não é assim não meu amigo, pois quando fui acompanhado com meu advogado para esclarecer estas questões de acusações mentirosas, o rapaz da bancada do juízo eleitoral falou: - leia este jornal”.  E quando comecei a ler, meu amigo... Sem parar, o Homem olhou pra mim e falou: - Para, para, de você ser analfabetico você é um professor, meu amigo. Agora este povinho que gosta de atrapalha as candidaturas alheias se deu mal, pois estou a que com minha candidatura aprovada assim como todos desta coligação, pois somos fortes e queremos ver o bem de Ipanguaçu, por isso eles ficam doido querendo atrapalhar, a mim a Leonardo e a todos os outros vereadores de toda esta coligação, aliança do povo. Declara Barraú

“As pessoas me dizem: Leonardo havia um muro alto e um portão trancado com corrente e cadeado entre Ipanguaçu e Arapuá. Você quebrou essa corrente e abriu essa porta. Eu respondo que não só quebramos essas correntes, como jogamos fora. E o muro também foi derrubado! Essa comunidade faz parte de nosso município e, por isso, as ações da prefeitura estão chegando, beneficiando os moradores. Quebramos essa barreira e iremos continuar esse trabalho que vem dando certo”, afirmou Leonardo.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário