Momentos de Fato

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nota de esclarecimento do corte de energia ilegal dos prédios públicos municipais de Ipanguaçu

N
a manhã de  hoje por volta das 8;00 horas prédios públicos foram cortadas as energias na cidade de Ipanguaçu. Assim como entendemos o prazo para o corte de energia ser efetuadas, é preciso o mais de 30 dias de atraso para ser emitido o corte, o qual não foi à irresponsabilidade de Leonardo Oliveira (prefeito) deixar este caso acontecer, durante todo esse tempo a mais de três anos e meio, o prefeito da cidade nunca se quer deixou acontecer à tamanha irresponsabilidade.

E de tamanha evidencia que, por injustiça, ocasione estes fatos, que o qual pessoas do lado adversário se obteve presente justamente na hora do corte de energia dos prédios públicos, os quais adversários do prefeito, que se mantivera no local, gritando,sorrindo, e tirando foto. 

Assim como vemos, já esta encaminhada a solicitação de energia na cidade de Ipanguaçu, para a tristeza dos adversários e pessoas “maiores” que sorriam ao ver o fato acontecer, não terá mais o gosto, dessa acusação ilegal, que já ta em procedimento com as autoridades jurídicas e competentes de nossa cidade.

Peçamos desculpas por as tais “acusações” ilegais que os deixaram sem energia por algumas horas, na observação, alguns prédios públicos ainda estão em andamento para a religação de energia.


Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira
Retratação de assunto: Pessoas no local presente
Comentários e Opiniões: Publico da cidade / Autoridades presentes

Um comentário:

  1. kkkkkk o prefeito não paga as contas e os culpados são da oposição.............

    ResponderExcluir