Momentos de Fato

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Em visita ao Itu Leonardo Oliveira é bem recebido por inúmeras pessoas. Eles não conseguirão te derrubar, pois nossa força é uma união entre amigos e pessoas do bem. Declara morador

N
a tarde de ontem,(10) uma grande caminhada na zona rural de Ipanguaçu, a comunidade de Itu, Leonardo (PT) Juntamente com toda sua coligação, que o qual acompanhado juntamente com toda a população presentes que os quais andavam de casa a casa, pedindo o apoio de todos os moradores, Na observação das pessoas presentes analisa que por termino da visita da que Le bairro se tem uma visão que por maioria da quela comunidade esta com o prefeito Leonardo do (PT). Na grande energia da nação vermelha que aos poucos enche com bom numero de pessoa, motivadas as pessoas dançavam e caminhava atrás do prefeito até o fim, sem que cansaço nem um pudessem Pará de continuar a visita na comunidade de Itu, que por alegria do povo recebe o prefeito com todo carinho na expectativa de reeleição novamente.

“Nunca vi um prefeito atuar com o poder administrativo como você Leonardo” Declara com aplausos o morador da comunidade: Seu Dário. Com vez e voz familiares e amigos confirma a sua atuação dentro da prefeitura e diz: (Leonardo dependendo de mim você já esta na prefeitura novamente) relatam Familiares e amigos presentes.

Com sua continuidade Leonardo depara com um dos seus eleitores: Geraldo Catingueira, que relata – “Leonardo, meu voto é seu e vai ser sempre seu e tenho fé em Deus que você irá de voltar por mais quatro anos administrar nossa cidade, Leonardo digo isso, pois meu voto por você é firme, pois o ex-prefeito da cidade chegou a minha casa entrou em minha cozinha e comeu da minha galinha, pedindo que eu voltasse na mulher, mais voto não Leonardo, pois eu sei quem é o melhor para Ipanguaçu, e não quero que Ipanguaçu volte a ser como era antes não”. Declara
                                                                                                       Visando o agricultor Local - Foto, Momento de Fato

Como tão outras declarações alcançadas, o produtor rural a mais de 42 anos o senhor: Luiz de Lucas (57) anos da comunidade Itu é reconhecido pelo prefeito, por trazer coletas de Feijão para sustentar a quela comunidade, e assim o senhor: Luiz de Lucas afirma: “Eu não vendo meu suo, e ninguém irá mudar minha decisão, sou agricultor a mais de 42 anos e sei que tenho hoje mais facilidade na agricultura como outros produtores têm, e saiba Leonardo (Eles não conseguirão te derrubar, pois nossa força é uma união entre amigos e pessoas do bem)”. Declara, com aplausos e complementações. 

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário