Momentos de Fato

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cristina Oliveira afirma que esta cidade de Ipanguaçu não é Hotel para eles irem embora e depois querer se hospedar mais quatro anos

 Na Noite de ontem (12) no Bairro MARIA Romana Ipanguaçu Cristina falando sobre as questões política do passado deixa claro suas afirmações a seguir:

Eu posso dizer com toda certeza que Leonardo sim avançou a educação, o esporte a cultura e lazer, avançou na agricultura avançou em todos os espaços que a prefeitura tem, Falando na agricultura familiar quantos agricultores deste Bairro quando nos assumimos a prefeitura desde 2009 o povo do bairro Maria Romana Tava pegando em uma corda por que a bueira não tava com condições para as pessoas colocarem os pés, e por que não foi feito? Por que a que era área de risco, Área de risco não!!!!!!! Não era área de interesses de quem passou por a que, quem veio a que isufluir de nosso dinheiro e depois fica mangando de todos nos nas calçadas e dizendo eu resolvo por que com dinheiro eu resolvo tudo, Mais agente não resolve as coisas com dinheiro, mais é com trabalho e respeito e as respostas nos vão dar dia 7 de outubro, e conto com cada um de vocês para ajudar, pra somar pra medir e não vamos deixar intimidar, e quem pensar que vou mim calar ta ENGANADO!!!!!!!!!!!!! Por que a onde Leonardo for eu vou, pra levar minha palavra! “E Leonardo só é prefeito de Ipanguaçu por que VOCÊS votaram nele, e ele vai continuar por que esta dando certo”. Afirma Cristina Oliveira

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário