Momentos de Fato

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quem Geme é quem sente a dor

Na noite de ontem no chá de debate na localidade do bairro Maria Romana (Morro) na casa de dona Ivone. A primeira dama da cidade teve a discutir problemas públicos que se passava na gestão passada e exclama em alta voz as seguintes clausulas:

“Esta cidade na gestão passada não tinha medico para atender, que não tinha verba para atender para arcar com posto de saúde aberto a noite, isso tudo era mentira”!!!!!! Por que desde 2009 tem posto de saúde funcionado, por que desde 2009 se salva vida nesta cidade e agente precisa dar valor a quem valoriza a gente, eu vejo a que muitas pessoas que estiveram seus familiares doentes e que foram socorridas a que em Ipanguaçu e que quando a que não dava condições Leonardo sempre foi um homem para mandar pra onde foi preciso o que a que não poderiam se resolver!!!!! E é por Isso que agente não pode faltar, não podemos retroceder, nos só somos enganados quando queremos e nos já fomos ao passado que não aconteceu a mais de 20 anos por que vai acontecer agora! E só acontece se nos der continuidade a esta grande gestão de Leonardo Oliveira e Josimar Lopes

“Se não fosse o Prefeito Leonardo Muitos já tinham morrido a minguar! Esperando por vontades deles!” Afirma Cristina Oliveira.

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário