Momentos de Fato

sábado, 28 de julho de 2012

Leonardo visita assentamento olho D’água, zona rural de Ipanguaçu

Na Tarde desta sexta feira as 16; 00 hora da tarde na zona rural de Ipanguaçu, assentamento olho D’água, Leonardo é bem recebido declarando suas propostas e firmando aos agricultores dos seus compromissos e suas metas a seguir.

“Caro agricultor, quando falamos em agricultura relembramos o passado que é sofrer duas vezes, relembramos que no município de Ipanguaçu, não tinha se quer uma parceria de um trator para quer cada um de vocês, para que cada um de vocês garantisse o corte da sua terra e pudessem produzir, e hoje à frente o secretario de agricultura, Mario Silvério, nos temos dois tratores, retroescavadeira para que você homem do campo tenha o acesso a uma cortassem um plantio de excelência”.

Morador Alzenir 61 anos, do assentamento olho D’água revela com clarezas atos envergonháveis do ex-prefeito da cidade, revelando-a seguinte: “o prefeito certamente quando fui a casa dele, para pedir uma Judá em dinheiro para compra três injeções para o meu filho ele puxou a mão do bolso e disse, (estou mais liso de que você minha senhora), Mais isso só foi essa vez por que hoje ele num faz mais não, tem prefeito bom nessa cidade e vai continuar Leonardo Oliveira”. Declara 

Ao finalizar o Inicio desta pequena concentração Leonardo esclarece algo com pequenas frases criticas: “Não estou em Ipanguaçu dando uma de turista não, Estou trabalhando e é em Ipanguaçu que vou ficar, pois sou de Ipanguaçu”. Declara

Por: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário