Momentos de Fato

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cristina declara; Mil casas não são nada em 20 anos e ainda diz: Comprar carro não para minha família andar e nem para políticos, mais sim para o povo de Ipanguaçu!


Ontem (17) na visita a o bairro do Ubarana, - a primeira dama da cidade de Ipanguaçu relata dos acontecimentos que o município já sofreu e o que melhorou, ao falar pessoas aplaudem e gritam por seu nome e do seu marido, atual prefeito da cidade (PT) que ela critica afirma.

“O difícil não é fazer 100 casas, difícil e trazer a saúde que estava falida e restaura em três anos e meio, difícil é trazer cultura, difícil e trazer educação de qualidade que foi capa da revista nova escola renome em nossos pais pelo um filho de um pescador, juntamente com toda equipe da secretaria Jeane Dantas, difícil é olhar para o agricultor e para mulher do campo, difícil é pegar um ginásio de esporte que estava caindo e o estádio abandonado, por que não era mais de interesse reabrir, Difícil é comprar carro mais não para minha família mais sim para o povo de Ipanguaçu andar e para os médicos fazerem suas consultas em lugares mais distantes”.
 Declara 

“Quando entrei na política eu já tinha meu carro e Leonardo o dele e a gente vai continuar com nosso carro, não é importado por que não tem sentido, o que importa é trabalhar para Ipanguaçu e isso Leonardo ta fazendo”. Afirma Cristina

Por: Momento de Fato
Edição:Gilberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário