Momentos de Fato

quinta-feira, 14 de junho de 2012


 Reunião de indicação de candidatos e pré-candidatos para o pleito de outubro em pataxó

O
ntem se tendo inicio as 20; 30h retratando de uma grande reunião na comunidade do pataxó, na referida casa da vice-prefeita: Vera Lúcia onde foram discutidas as indicações  de pré-candidaturas para todas as pessoas presentes da que Le Município. Com as presenças que na qual se dirigiram a mesa os vereadores Gordo, Thalita Cosme, Mitota,Batista Lobo, o presidente da camará Tunefis Morais, o ex-vice-prefeito Mario Silvério, O prefeito Leonardo Oliveira, o pré- candidato a vice Josimar Lopes e a primeira dama Cristina de Oliveira.

Com a presença também do dentista: Dr. Edson Ge Gonzaga (Edim), que iniciou a reunião usando e defendendo as leis do atual prefeito Leonardo, com carisma deixou sua palavras para os pataxóenses, e diz: aparte de sábado o Papagaio ta solto! Afirma Dr. Edim (como é mais conhecido).

Josimar em conversas com seu conterrâneo diz em plena convicção da boa administração de Leonardo Oliveira e que juntos levará assim com já vem feito compromisso para todas as populações de pataxó, pois merecem. Afirma Josimar Lopes
“Ipanguaçu hoje vive um novo tempo, pois nunca mim esqueci-me das necessidades de cada comunidade, como nuca esquecerei-me da que, pois eu sei que pataxó precisa de mais e é com esta convicção que até o final deste ano asfaltarei os 8mil metros que se falta na comunidade”. Afirma Leonardo Oliveira.

Texto: Momento de Fato 



Nenhum comentário:

Postar um comentário