Momentos de Fato

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O ex: Prefeito Dr. Edinho Afirma que a convenção, do adversário não é preocupante para o município de Ipanguaçu!

A
o entrevistar o ex: prefeito Dr. Edinho, Edson Ge Gonzaga, que na tarde de ontem em arapuá na comemoração do aniversario de Mario, (Edinho) pode nos dar uma plena visão do que estava acontecendo em Ipanguaçu.

“Eu Tenho experiência de 44 anos de Val política em Ipanguaçu, já ganhei fiz meu sucessor e nunca perdi uma eleição, quando eu tive participação em uma eleição e em relação o que esta acontecendo hoje no centro da cidade de Ipanguaçu é muito natural na política “eles” tão fazendo a convenção partidárias deles (eles) tem que mostra todos os povo de Ipanguaçu de qualquer forma trazendo gente da que, de fora de onde seja”. Afirma Edson Ge Gonzaga

Ainda mais Dr. Edinho afirma para as populações de Ipanguaçu que não devemos ter nem uns anseios desta movimentação, pois hoje Ipanguaçu se se transformou em uma metrópole, pois com o desenvolvimento do município já dar pra comparar que Ipanguaçu não é mais o mesmo com administração atual, mais agora o que devemos focar e no dia da decisão nos como críticos possamos avaliar as condições de nosso município, Ai sim vamos mostrar quem é quem, na nossa cara, no nosso objetivo, nosso desejo, nosso sonho em fim e isso vai cominar com tudo aquilo que eu você, todos nos desejamos, a vitoria de Leonardo dia 7 de outubro! Afirma com exclusividade Dr. Edinho...

Portal de noticias do: Momento de Fato
Edição: Gilberto Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário