Momentos de Fato

sábado, 2 de junho de 2012

Cris Modas e Variedades

Cris Modas localizada em Ipanguaçu na rua: João Paulo II perto da sembléia de Deus Nº 16. A Cris com a mais alta modernidade de produtos e confecção em geral, com seus estímulos de boa moda a Cris oferece um preço de qualidade e bom atendimento, com seus espaços arejados, passa para todos os clientes um local de perfesualidade do comprador.

Roupas, calçados, bolsas, confecções e muito mais tem a que na CRIS MODAS E VARIEDADE TÁ ESPERANDO O QUE? VENHA VOCÊ TAMBÉM E VEJA.
Na Cris Modas é tendência de consumo da atualidade, É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e, sobretudo de se vestir ou pentear.

AGORA A CRIS TA TRAZENDO VARIEDADES DE ARTEZANATOS DECORATIVOS PARA SUA CASA COM A PERFEISUALIDADE DE UM DESENVOLVIMENTO ECOLOGICO, VENHA E COFIRA GRANDES ARTIGO DE ENFEITES DECORATIVOS, CENTROS, JARROS, ABAJU E MUITO MAIS! VENHA E CONFIRA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário