Momentos de Fato

sábado, 2 de junho de 2012


Inauguração da nova praça da comunidade de Angélica deixa pessoas felizes!

O
ntem a noite neste dia (01) em Ipanguaçu na comunidade carente de angélica foi contemplada por uma nova praça, com televisão publica, e dando assim um novo visual na que lá comunidade, tendo também a atração de Almir dos Teclados. Contando com as presenças dos vereadores: Thalita Cosme, Gordo, Mitota, o presidente da Camará Tunefis, Geraldo Paulino, Presidente do PT Joldo Lobato, Secretaria de Saúde Sumaria, secretaria de agricultura Suelda Varela, e pré-vice-prefeito de Ipanguaçu Josimar Lopes.

Ipanguaçu hoje esta de olho em todas as comunidades, olhando e “trabalhando”, dando oportunidade aos trabalhadores rurais, ampliando as infraestruturas de nosso município, dando qualidade de vida a todas as pessoas. Oportunizo a todas as pessoas de todas as comunidades, oferecendo a eles projetos voltados a educação para que futuramente não possam se envolver com as drogas, juntamente com todos que fazem a prefeitura. Ipanguaçu não mede esforços trabalho pensando em todas as pessoas de varias comunidades! Afirma o prefeito > Leonardo Oliveira

Entrevistada:

Roscarina Bento Soares

Entrevistando a senhora Roscarina afirma: Hoje Ipanguaçu vive em nova época, principalmente na área de saúde, pois para chegar à cidade ou até mesmo nas cidades vizinhas tinham que gastar no equivalente a 80,00$ a 50,00$ reais e hoje não precisa, pois a que tem um posto de saúde onde posso levar, meus filhos para se tratar de maneira correta.

Estou gostando muito da administração de Leonardo Oliveira, pois hoje angélica não é mais uma comunidade esquecida.
TEXTO: Momento de Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário