Momentos de Fato

terça-feira, 29 de maio de 2012


I Fórum de Educação Ambiental para a Sustentabilidade!

Tendo-se como inicio as 19; 30 da noite na camará do vereadores de Ipanguaçu, No qual se retrataria das políticas públicas que venham a valorizar e apoiar efetivamente as ideias de preservação da terra. Sendo que também abrangendo as objetividades de discutir políticas públicas de valorização e prevenção do meio ambiente, em contexto local. Divulgar as subcomissões escolares do COM-VIDA.

Com a objetividade do evento que aberta a toda a população, com ênfase em estudantes, educadores, sociedade civis organizadas e representantes políticos: no qual se teve presente À vereadora Thalita Cosme Marinho de Ipanguaçu.

O projeto tem como sua finalidade espera-se que os participantes possam iniciar um processo de sensibilização quanto ás questões ambientais, visando à melhoria de vida das pessoas Ipanguaçuenses. Com suas atuações nas águas e solos com a gestão em ambiental, tendo também todo o monitoramento das águas do rio assu e apresentando-lhe uma boa melhoria de águas nas comunidades da cidade com a separação de todas bactérias e suas proporções ajudando a cuidar a desenvolver uma Ipanguaçu protegida e cuida  ambientalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário