Momentos de Fato

quinta-feira, 29 de março de 2012

Entrevista com Thalita Cosme Marinho
Vereadora da cidade de Ipanguaçu

Postado Por : Momento de Fato 


À entrevista a vereadora thalita Cosme Marinho da cidade de Ipanguaçu pude destacar as referidas perguntas, relacionado sobre o meio de vida política dela e sobre os requerimentos obtidos estes anos.
A primeira pergunta veio a se destacar:

1º Quando começou a se identificar como vereadora? Desde pequena que gosto da política e que criada no meio dos políticos de Ipanguaçu, através dos meus pais Aluisio Marinho e Joana Darc que sempre apoiaram alguns candidatos. Até que quando vimos que: Poderíamos lançar alguém da família e junto com o ciclo de amizade meu nome foi citado pelas ruas de Ipanguaçu. E o que mim motivou foi os amigos ipanguaçuense e toda a população: Idosos, crianças, Jovens, pois sou jovem e as pessoas queria sangue novo na política.

2º O que sentiu quando foi aceita pelas pessoas de Ipanguaçu? Senti a vontade cada vez mais de fazer o melhor para minha cidade pelas pessoas que precisar. Pois vivi na igreja católica como coroinha; Missionária da infância e sempre procurarei está ajudando nos eventos de caridade e para fortalecer a cada dia estas pessoas Ipanguaçuense Brasileiras.

3º O que concretizou durante estes três anos e três meses? Procuro fazer meus requerimentos de acordo com a necessidade da população, e nestes três anos e três meses dos vários requerimentos foram concretizadas as telas de proteção nas quadras de esportes, iluminação do estádio Joacy Fonseca; Pavimentação da Rua Maria da conceição Cunha; Creche modelo do Lula; Reforma do cemitério de pataxó; Projeto de lei dando nome ao centro de convivência de pataxó; projetos de lei para ser executado hino de nossa cidade na abertura da sessão e solenidade do nosso município; Limpeza das ruas Augosto Lins caldas de Herculano Fernandes no bairro Maria Romana, reforma da escola de tabuleiro alto, participo e colaboro com os eventos sociais de nossa terra, Cultura, esportes e religiosos, sempre procurando apoia na desenvoltura de nosso maravilhoso e “grande Ipanguaçu”.

4º Vai se recandidatar? Se Deus quiser e o povo querer serei sim reeleita a vereadora de nossa querida e maravilhosa Ipanguaçu.

5º Quais metas a seguir para 2013? A audiência publica sobre cidadania e esporte na nossa cidade.
Procurar requere os requerimentos que ainda não foram executados; Como praça da criança, testes vocacionais para os jovens, aulões de preparo para concurso, Creche modelo em Pataxó e Arapuá. Sendo assim dando metas e melhorias de vida para cada pessoa de Ipanguaçu.

Obg. Thalita Cosme Marinho / vereadora de ipanguaçu

4 comentários:

  1. Parabéns Vereadora do povo.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa Veradora..Observando sua carreira,sempre honesta e coerente com seu papel na Sociedade.
    Parabens por representar a juventude
    Ganhou meu voto

    Joao Maria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereadora continue assim apresentando projetos,para melhoria do povo ipanguaçuense para que seja reeleita para que em 2013 continue esse trabalho brilhante que voce e seu irmao Dr.Thales faz pelos ipanguaçuenses. obrigado

    GANHOU MEU VOTO AO V ESSA POSTAGEM

    ResponderExcluir
  4. Quando as pessoas entenderem o papel de um vereador, vao reconhecer o seu valor, pois vč tem feito suas reinvindicacoes.Acompanho na camara seus requerimentos, so para citar um exemplo aquele dá recuperacao do cemiterio de pataxo se o prefeito tivesse atendido quando vč pediu tinha evitado toda aquela polemica quando o muro caiu.

    ResponderExcluir