Momentos de Fato

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EXÉRCITO ENVIA TROPA DO RN PARA REFORÇAR SEGURANÇA NA BAHIA!

A situação alarmante pela qual passa o Estado da Bahia desde o início da greve da Polícia Militar fez com que uma tropa do Exército do Rio Grande do Norte fosse enviada à capital do Estado, Salvador, para reforçar a segurança da população.
Os cerca de 130 soldados - 70 do RN e 60 da Paraíba - foram convocados pela presidente da República, Dilma Roussef, à pedido do governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner. Os soldados viajaram por volta das 12h de ontem (6), partindo de Natal em direção à capital baiana.

O major Gelson de Sousa acredita que a tropa do RN deverá permanecer no local até o momento em que for decretado o final da greve.  "Nós fomos chamados pela presidência da república. Devemos permanecer no local até quando a greve durar" estipula o major, que pertence às Forças Armadas no RN.

De acordo com o major Gelson de Sousa, o envio de uma nova tropa do RN para a Bahia dependerá de como a greve deverá transcorrer nos próximos dias. "Tudo depende de como as coisas irão acontecer por lá. Mas nós temos tropa suficiente caso seja necessário mais gente", disse o major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário