Momentos de Fato

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tensão no Fla aumenta: Assis avisa que Ronaldinho pode não viajar

Ida do camisa 10 à Bolívia está ameaçada por conta dos cinco meses de salários atrasados. Departamento de futebol está em ebulição

Por Eric Faria, Janir Júnior e Richard Souza Londrina, PR e Rio de Janeiro
Os últimos dias foram conturbados, com cobrança de atrasados feita pelos jogadores, desencontro entre o departamento financeiro e o futebol, e office boy indo a Londrina levar os contratos de Felipe e Renato para ser assinados às pressas. O Fla inicia o ano com o planejamento às voltas com dúvidas sérias: fechou a semana sem um acordo com a Traffic, e a viagem de Ronaldinho Gaúcho para a Bolívia está ameaçada.
Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo  (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Ronaldinho pode ficar fora da viagem à Bolívia (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O avião que levará a delegação de São Paulo a Santa Cruz de La Sierra no fim da tarde de segunda-feira pode decolar sem Ronaldinho. Sem receber a maior parte dos salários há cinco meses (total de R$ 3,75 milhões), parte de responsabilidade da Traffic, o futuro do atacante está em xeque. No início da madrugada deste sábado, Assis, irmão e empresário do camisa 10, não garantiu o embarque do jogador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário