Momentos de Fato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sobre O BBB12 !!!!

'BBB 12': Kelly vence primeira prova de resistência!!

Notícia

Kelly vence a primeira prova de resistência. Foto: TV Globo/Divulgação Kelly vence a primeira prova de resistência
Foto: TV Globo/Momento de Fato

Depois de 30 horas no porta-malas de um carro, Kelly venceu a primeira prova do BBB 12. Com isso, a sister ganhou imunidade na primeira semana de confinamento e vai levar para casa o veículo utilizado na competição.
Jakeline desistiu porque não aguentava mais de vontade de fazer xixi. Antes de sair, ela avisou Kelly que desistiria. As duas se abraçaram e choraram. A baiana disse que não sentia as pernas quando desceu do carro.
João Carvalho foi o primeiro a acordar e ajudar as sisters. Ele deu água, abraçou as meninas e foi preparar um lanchinho. Depois de beber um copo com água, Kelly quis retocar a maquiagem imediatamente.
Enquanto isso, Jakeline chorava. "Minha mãe deve estar muito decepcionada comigo", disse. A baiana também se mostrou preocupada por achar que, como foi grossa com as pessoas, os participantes vão mandá-la para o paredão.
Nunca houve uma prova de resistência tão longa no programa: a recordista, até então, havia sido a prova do BBB6, quando os participantes ficaram 25 horas dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário