Momentos de Fato

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 tem a sua primeira manhã marcada pela emoção na Prova de Imunidade

 Hoje quarta-feira (11), teve uma manhã marcada pela continuação da Prova de Imunidade. Enquanto alguns participantes já dormiam, outros resistiam dentro do carro.Daniel foi o sétimo a sair da prova. “Eu não aguentava mais. Precisava ir ao banheiro”, lamentou o brother. Um pouco depois, foi a vez de Analice abandonar o carro. A mineira aproveitou a desistência para conhecer a casa e tomar café.

Depois de mais de 13 horas de prova, foi a vez de Renata deixar a disputa. Com a desistência da sister, Fabiana, Yuri, Mayara, Ronaldo, Jonas, Kelly e Jakeline continuam na luta pela imunidade. Apesar de permanecerem dentro do carro, os brothers já começam a dar sinais de cansaço. “Estou de saco cheio”, admitiu Ronaldo a Jonas sobre a exaustão de passar a noite toda dentro do veículo. Após já ter reclamado de fome, Jakeline chorou e chamou pela sua mãe: “Eu quero minha mãe”.
A Prova de Imunidade já dura 15 horas e sete brothers ainda estão na disputa. Não perca o programa desta quarta-feira para saber quem será o grande vencedor! A competição continua a todo vapor, ninguém mais quer ceder e vai superando seus desafios a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário