Momentos de Fato

sábado, 21 de setembro de 2013

O vereador Batista Bertoldo –PPS- requer ponto de atendimento PSF no Manoel Bonifacio e diz que Saúde de Ipanguaçu esta em péssimas condições.

 Na noite de ontem -20- em mais uma cessão da câmera dos vereadores da cidade de Ipanguaçu o vereador Batista Bertoldo-PPS- requer dos poderes públicos ponto de atendimento de PSF ‘’programa saúde da Família’’, para atender a população do Manoel Bonifácio e Ubarana, segundo o requerimento do vereador diz ser de grande necessidade para aqueles 2 grandes bairros, pois se encontram mais de 220 famílias.

A dar suas sugestões Batista Bertoldo –PPS- ainda declara que saúde publica de Ipanguaçu esta o ‘’caos ‘’, ainda afirmando diz que ao entra em posto de saúde ver precariedades que se encontra. ‘’ Uma vez fui entrar no posto de saúde da que de Ipanguaçu vi que as condições são as piores e que não deve continuar nesta situação’’ declarou.

O vereador ainda frisou ‘’ O prefeito desta cidade que em sua campanha frisou em cima da saúde, não pode deixar nesta situação que se encontra hoje, calamidade’’.

 Ao fim dos seus argumentos, colegas vereadores que estavam presente na cessão ficaram calados em retribuir opiniões, em relação ao argumento.

Por; Gilberto Oliveira Momento de Fato

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LG lança no Brasil TV de 84 polegadas


A LG Electronics lança a primeira TV de 84 polegadas Ultra HD do mundo, equivalente em tamanho a quatro TVs de 42 polegadas, e com altíssima resolução.
“As perspectivas em relação ao crescimento do mercado de televisores são muito positivas. Enquanto o mercado total de TVs permanece estável, o de telas grandes cresceu 14% em 2012 em comparação com 2011”, revela Fernanda Summa, gerente de marketing de televisores da LG Brasil.