Momentos de Fato

sábado, 4 de fevereiro de 2012

E a festa da padroeira de Ipanguaçu continua com grandes Animações.

A festa da padroeira continua hoje em Ipanguaçu dia 04/02/2012 no centro da cidade com muitas animações.


Kika Variedades

 A KIKA que se localiza na AV. Luiz Gonzaga – Centro – Ipanguaçu / TEL: 3335-2353 Nº78.
Trás para você bom atendimento e ótimos preços.
 
A kika Variedades traz Modas com tendência de consumo  da atualidade, é composta de diversos estilos o que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia.


 
Acompanhe alguns produtos da KIKA VARIEDADES!
·         Roupas / infantil e infante juvenil / adulto em geral
·         Brinquedos
·         Calçados / infantis na PROMOÇÃO.
·         Acessorios masculino e feminino 




 
Abordada também como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos
Comprove você também!!! VENHA...



Globo Internacional levará Carnaval brasileiro para mais de cem países

- Publicado por MOMENTO DE FATO A Globo Internacional levará o Carnaval deste ano para os 115 países que transmitem sua programação. Dentre os destaques das escolas de samba estão Ellen Rocche e Sabrina Sato, que gravaram a vinheta de carnaval da Rede Globo.
Ainda segundo a emissora, o sinal estará aberto nos continentes Africano, Europeu e Americano, para que todos possam acompanhar a agitação do carnaval paulista e carioca.

Vereadores reprovam as contas deixando Ivan Padilha inelegível por 6 anos.

 Ivan Padilha tem contas reprovadas pela Câmara e está inelegível por pelo menos 8 anos.

Ontem pela manhã (03), os veredores realizaram uma sessão extraordinária para colocar em votação as aprovação ou reprovação das contas do prefeito Ivan de Souza Padilha. Dos nove vereadores, ausência confirmada apenas do vereador Fernandinho.

Depois que os vereadores analisaram vários documentos, comprovaram diversas irregularidades e apontaram pela reprovação das contas 

Nas contas de 2009, a maioria dos vereadores votaram contra as contas do prefeito. De acordo com a assessoria da Casa, assim votaram os vereadores

Isac Carlos (relator), Tácia Castro, João do Leite, Carlos Montenegro, Januncio Freitas  e Franklin Teixeira, votaram contra as contas de Ivan Padilha.

O vereador Egrinaldo Leonez, se absteve de votar e o vereador Luiz do Porto, votou favorável às contas de Ivan.

No processo referente as contas de 2010, sete vereadores votaram contra as contas de Ivan Padilha, acompanhando o voto do relator: Isac, Carlos Montenegro, Tácia Castro, João do Leite, Franklin Teixeira, Egrinaldo Leonez, além do relator, vereador Januncio Freitas. Só o vereador Luiz do Porto votou favorável as contas do prefeito Ivan Padilha.
 
POSTADO POR: MOMENTO DE FATO

Bom Dia!
Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si." (Lucille Ball) (Bob Marley)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa de Nossa Senhora de Lourdes tem ínicio

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes deu inicio ontem (02) a festa da padroeira que segue até o próximo dia 11 de fevereiro com uma vasta programação.

Ontem a abertura aconteceu com carreata e procissão luminosa conduzindo Nossa Senhora de Lourdes saindo da cidade de Itajá e chegada das imagens peregrinas dos bairros e comunidades. A missa foi presidida pelo pároco Pe. Cesar Bessa.

Moradores de Bairros visinho celebravam em caminhada juntos praça (centro). Saúde fé e esperança caminha com força juntos a fé.
A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.


Veja a algumas fotos da celebração.

POSTADO POR: Momento De Fato.  fotos de keyson.











Técnica do SEBRAE/RN presta explicações sobre o curso ‘Negócio Certo Rural’ ministrado em Ipanguaçu
Um grupo de produtores rurais do município de Ipanguaçu foi atendido com a programação do curso ‘Negócio Certo Rural’, realizado na cidade sob orientação da instrutora do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte, Sebrae/RN, Cléa Silveira. Entrevistada pela reportagem da Rádio Princesa do Vale, a instrutora do Sebrae explicou quais são os objetivos do citado curso. 
 
O evento reuniu 19 participantes, dos quais 15 empresas rurais de Ipanguaçu. Todos os que dele participaram receberão certificados fornecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Norte, Senar/RN. Ainda com relação ao segmento agrícola de Ipanguaçu, o vereador licenciado e secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jaíres Azevedo dos Santos, ‘Gordo’, do PSB, buscou um contato com a reportagem a fim de transmitir uma informação importante para os produtores que aderiram ao programa Garantia-Safra do Governo Federal. A notícia dá conta da decisão do Ministério do Desenvolvimento Agrário de prorrogar o prazo para o pagamento da contrapartida dos produtores. Este prazo, conforme o secretário, foi dilatado até o dia 20 de fevereiro em curso. Por fim, ‘Gordo’ falou da expectativa quanto à celebração do contrato de parceria com a Petrobras a fim de garantir a execução do programa ‘Terra Pronta’ em toda a zona rural do município de Ipanguaçu. Ele crê que o convênio poderá ser firmado até o dia 10 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana.
Ipanguaçu receberá segunda-feira realização de quinto Fórum Estadual de Secretários de Esporte
A cidade de Ipanguaçu abrigará na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, a programação do quinto Fórum Estadual de Secretários de Esporte. O evento ocorrerá durante o período da manhã nas dependências da sede do Poder Legislativo municipal, de acordo com a informação prestada, em entrevista, pelo secretário municipal de Esporte ipanguaçuense, desportista Marcos Antonio de Oliveira. Ele confirma que o Fórum contará com a participação do secretário estadual de Esporte, José Joacy Bastos. Marcos Oliveira tratou de tal assunto numa matéria que cedeu ontem à reportagem da Rádio Princesa do Vale onde, inicialmente, falou sobre o Campeonato de Blocos Carnavalescos da cidade, que está em andamento no interior do ginásio poliesportivo José Araújo Filho, ‘Zé de Ana’.

Dinâmica Contábil
A dinâmica contábil localizada em Ipanguaçu – Centro / Entrada da cidade na AV: Luiz Gonzaga Nº544 CPE: 59508-000 TEL: (84)3335-2259 Cel. (84) 9905-2504


AVISO!

 
Avisamos a todos da cidade de Ipanguaçu, comerciantes em geral, que por dever OBRIGATORIO levar a declaração do RAIS para quem tem empresas anuais.
Deu-se inicio no dia 17 de JANEIRO e terá seu termino no dia 31 de Março.
POR FAVOR, COMPAREÇA! AGRADEÇE A DIREÇÃO