Momentos de Fato

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ipanguaçu/RN recebe mais uma máquina

A Prefeitura de Ipanguaçu recebeu esta semana mais uma máquina para ampliar a sua frota. O prefeito Leonardo Oliveira, participou na manhã de sexta-feira, 20, da solenidade de doação de 204 equipamentos a 145 municípios potiguares pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), realizada em Currais Novos. Na oportunidade, o prefeito recebeu a chave simbólica de uma pá-carregadeira.

O trator pá-carregadeira  já se encontra em nossa cidade somando-se às demais máquinas existentes no município, todos esses maquinários estão sendo usados a serviço do povo de Ipanguaçu/RN.

Por: Nos on liner

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ipanguaçuense vence luta principal de MMA



Na noite deste sábado(21), no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, foi palco do Iº Gigantes do Vale - MMA. Com dezenas de atletas inscritos, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer apoiou a competição das artes marciais mistas, mais conhecidas pela sigla MMA.

Praticada como esporte de contato no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. O esporte vem ganhando adeptos desde que brasileiros como Anderson Silva e Georges St-Pierre venceram lutas.

O prefeito Leonardo Oliveira, o vice-prefeito Josimar Lopes, secretários, vereadores e a população lotaram o ginásio de poliesportivo. Para entrada no evento foi cobrado um 1kg de alimento não perecível, que será doado as famílias do município através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. 

Sete lutas marcaram a noite no octógono montado no ginásio. Na luta principal estavam o Ipanguaçuense Denis Pitibull e Valinho Alves, vereador da cidade de Triunfo Potiguar. Denis venceu a luta, ele é deficiente auditivo e competiu pela primeira vez. 


Veja a continuidade da programação e mais fotos (aqui).

DIA 22.12 – DOMINGO
8h – Fest vôlei 4x4
Local: Praça de Eventos José Medeiros
15h15min – Final da V Copa de Bairros e Comunidades
Local: Estádio Joacy Fonseca
19h – Culto Evangelístico
Local: Praça de Eventos José Medeiros