Momentos de Fato

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

HOMEM EFETUA VÁRIOS DISPAROS EM SEU DESAFETO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE ITAJÁ/RN

Na noite de hoje 06/09 aconteceu um homicídio na cidade de Itajá, as informações são que a pessoa de Bruno de Navega efetuou vários disparos contra a pessoa de Everton Pedro Dantas da Silva, 26 anos conhecido por Neguinho de Graça que residia na cidade de Itajá, pois o mesmo teve morte no local. O sargento Adibens comandante do destacamento da cidade juntamente com VTR de Assu realizam diligências na tentativa de localizar o acusado, as informações dão conta que o acusado após o ato criminoso, evadiu-se em uma moto tipo Today de cor vermelha em direção a RN-118 sentido a cidade de Ipanguaçu.
Por Fo Coelho

Lula diz que EUA se acham “xerife do mundo”

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse, nesta sexta-feira (6), que a espionagem praticada pelos EUA sobre a presidente Dilma Rousseff é um risco para a soberania do País. Ele fez a declaração durante encontro com a bancada de deputados estaduais do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo.

— O mínimo que se espera é que o presidente Obama venha humildemente pedir desculpas.
11_17_58_68_fileO ex-presidente também afirmou que as intenções dos EUA de defender o mundo de ataques terroristas não justificam a espionagem.
— Os EUA não foram nomeados xerife do mundo, ninguém pediu, se eles querem saber alguma coisa da Dilma que perguntem. Os americanos passaram do limite, mas sempre haverá no Brasil um vira-lata que acha que eles estão certos.
Para Lula, “a verdade é que os EUA não suportam o fato de o Brasil ter virado um ator global”.
— Os americanos acham que nós estamos incomodando.
O ex-presidente disse que os brasileiros lutaram mais de 20 anos por democracia e que “não podemos admitir que um país se dê ao luxo de ficar tentando gravar, copiar e-mail de um presidente da República”.
— Conheço bem a Dilma e sei que ela vai tomar as providências necessárias, mas é preciso ficar claro que estamos vulneráveis.
R7

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fátima Bezerra garante que “PT vai surpreender nessas eleições”

Sábado (31), na Câmara Municipal do Assú, petistas de todo o Vale do Açu, região Central e Salineira se reuniram para discutir os problemas do RN e as perspectivas para as eleições de 2014. Foi no sétimo ‘PT Debate o RN’.
O evento contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra, do deputado estadual Fernando Mineiro, além do prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, demais dirigentes e a militância da região.
Foto: Assessoria da deputada Fátima Bezerra
Sobre 2014, Fátima Bezerra reafirmou que o partido seguirá unido com ótimas perspectivas de bons resultados. Ela afirmou que “vamos nos empenhar na construção de uma aliança que seja boa para a reeleição da presidenta Dilma, mais também atenda os interesses do PT no estado. Ou seja: ampliar o número de deputados estaduais, manter a vaga federal e compor a chapa majoritária. O PT vai surpreender nessas eleições. Disso não tenham a menor dúvida”.
Por Samuel Júnior