Momentos de Fato

sábado, 20 de julho de 2013

Açude Itans de Caicó está perto de atingir volume d’água morto



Foto: ArquivoO açude Itans que abastece o município de Caicó, está com apenas 17,3 milhões de metros cúbicos, isso representa 21% de sua capacidade total. Faltam apenas cerca de 12,5 milhões de metros cúbicos de água para o açude atingir o “volume morto”, que é quando o reservatório atinge uma parcela inativa para fins de captação de água.
Mesmo com esse baixo percentual, pipeiros vindo do vizinho estado da Paraíba continuam retirando água do reservatório, entretanto, segundo a direção do Dnocs órgão que supervisiona o açude Itans, a água retirada pelos pipeiros é irrisória, não vindo a comprometer o abastecimento de nossa cidade pelo açude.
RG Notícias

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Colisão de um carro e uma motocicleta em Ipanguaçu


 
Neste dia 19-07-2013 as Informações dão conta de uma colisão entre um carro tipo gol(branco) e uma motocicleta tipo pop(vermelha), Vinha na moto as pessoas de Jussara Barreto e "vaninha" As duas foram levadas para o hospital por populares, Jussara é filha de borracha, residente na comunidade de Capivara, as duas estavam indo para um culto evangélico, comentou seu pai muito revoltado com o acorrido, A guarnição policial recolheu os veiculos para o pátio da delegacia, CB Fabio e SD R.Silva efetuaram a remoção.
Mais noticias assim que o fato merecer destaque